5 webs de reservas para viagens

A seguir vamos descrever 5 das melhores e mais inovadoras webs de reservas para sua viagem, tome nota de tudo que for interessante e planeje bem seus passos para evitar dores de cabeça e gastos desnecessários.
19 de janeiro de 2019
5 webs de reservas para viagens que você precisa conhecer
5 webs de reservas para viagens que você precisa conhecer

Não é necessário ser um experto em internet para saber que existem inúmeras webs y apps de reservas disponíveis no mercado. Para organizar uma viagem por exemplo; temos webs de reservas de hotéis, de passagens aéreas, de carros e de estacionamentos, mas vamos a citar apenas algumas empresas inovadoras no setor de reservas para viagens que podem facilitar muito sua vida e te fazer economizar um bom dinheiro.

Depois de Uber e Airbnb o modelo tradicional de serviços nunca mais será o mesmo! A transformação digital mudou para sempre a forma como as pessoas contratam serviços e se relacionam com as empresas, o novo consumidor digital não se conforma com qualquer oferta e procura novas alternativas o tempo todo.

Para atender as novas exigências, surgem diariamente centenas de aplicativos e páginas webs que procuram um modelo vencedor de negócio baseado nessas novas demandas.

A seguir vamos descrever 5 das melhores e mais inovadoras webs de reservas para sua viagem, tome nota de tudo que for interessante e planeje bem seus passos para evitar dores de cabeça e gastos desnecessários.

1. Que você acha de reservar sua vaga de estacionamento pelo celular? Parkimeter

Se for viajar de carro por Espanha, Itália ou Portugal, o melhor é reservar sua vaga de estacionamento com antecipação, dessa forma você evita o desperdício de tempo e dinheiro. O aplicativo de reservas de estacionamento Parkimeter é a solução ideal para quem precisa organizar sua chegada de carro a qualquer ponto crítico de tráfego urbano, seja por trabalho ou por turismo, nele você encontra quase 1.000 parques de estacionamento distribuídos pelas zonas mais transitadas das principais cidades europeias, inclusive dentro das famosas Áreas de Prioridade Residencial (APR), onde terá direito a ingressar e circular com a autorização da sua reserva.

As reservas podem ser feitas por horas, por dia, ou por semana, quanto mais tempo você reserva, menos você paga. Não deixe o trânsito caótico das cidades estragarem sua viagem, reserve seu estacionamento de forma fácil, desde seu celular e com total segurança, a empresa trabalha apenas com parques de estacionamento vigiados e assegurados.

O melhor de tudo é que Parkimeter negocia com os parques para obter as melhores tarifas do mercado e você paga sempre o menor valor possível em sua estadia.

2. Já precisou reservar hotel por algumas horas? Byhours

As micro estadias são uma nova tendência entre as plataformas e apps de reservas de hotel. Consiste na possibilidade de reservar um quarto de hotel por períodos de 3 horas, 6 horas ou 12 horas, não é fantástico? Por que pagar por um dia inteiro de aluguel do quarto, quando vai utilizar apenas 6 horas para dormir entre um voo e outro, ou se precisa apenas tomar um banho e descansar 3 horinhas?

Além de ser uma alternativa económica para solução do seu problema, a ferramenta também permite realizar sua reserva na hora, dentro do próprio hotel e de frente para o recepcionista, você decide que horas entra e que horas sai.

O aplicativo é bem intuitivo e precisa apenas de 3 passos para fazer a reserva:

  1. Escolher a cidade;

  2. Escolher o tempo (3, 6 ou 12 horas);

  3. Escolher a hora de entrada.

Dispõem em sua plataforma mais de 3.000 hotéis em 600 destinos diferentes, são hotéis de reserva por hora em Barcelona, Madrid, Berlin, Frankfurt, Paris, Londres, Milan, Roma, Bruxelas, Bogotá, Cidade México e muitas outras cidades.

Também dispõem de alternativas próximo a aeroportos e pontos turísticos da Europa.

3. Sabia que dá para reservar Wi fi portátil para sua viagem? Wifivox

Se trata da locação de um dispositivo pequeno e leve que fornece Wifi para viajantes e tem cobertura em mais de 160 países. O serviço é prático porque você pode recolher o dispositivo na sua chegada ao aeroporto ou pedir que entreguem no hotel, consulte antes de contratar a disponibilidade de retirada em cada cidade.

Para mim o principal diferencial deste serviço de reserva de Wi fi é a possibilidade de poder escolher o plano desejado, a partir de 6,99 euros por dia para receber até 2GB em dados para navegar (dependendo da cidade serão apenas 500mb, consulte!).

Além disso, você também pode compartilhar seus dados com até 5 aparelhos, outro diferencial importante para quem precisa trabalhar em equipe ou viaja em familia.

4. Reserve uma viagem surpresa e fique sabendo do destino só 48h antes! Waynabox

A Waynabox é uma empresa inovadora que tem como proposta uma experiencia de viagem diferente das que estamos acostumados, eles sugerem que você reserve uma viagem surpresa que funciona assim:

  1. Você indica o número de passageiros;

  2. Indica o aeroporto de saída;

  3. Seleciona o período que você tem disponível;

  4. Exclui o destino que menos empatia tiver, se quiser excluir mais destinos terá que pagar 5 euros + por cada um que quitar.

Uma vez selecionadas suas configurações da viagem, a plataforma fornece o preço do pacote que inclui passagens aéreas de ida e de volta e a hospedagem de hotel. Não inclui refeições, transportes, nem taxas turísticas que são cobradas na recepção do hotel.

Os destinos estão distribuídos entre as principais cidades europeias e do norte da África, algumas das cidades são: Amsterdam, Berlim, Roma, Copenhague, Dublin, Casablanca, Marrakesh, Londres e Munique, de entre muitas outras cidades importantes.

Os preços dos pacotes variam conforme a cidade e aeroporto de partida, custam em média entre 50 y 80 euros por dia e você realmente só fica sabendo para onde vai e do que precisa levar só 2 dias antes da partida. Ousado não?

5. Sabe qual é o maior site de reserva de carro no Mundo? Rentalcars

O maior site comparativo de reservas de carros no mundo se chama Rentalcars, uma plataforma que permite pesquisar a disponibilidade e o preço de mais de 900 companhias de locação de veículos, entre elas, marcas líderes como: Hertz, Avis, Europcar, Alamo e outras. A página oferece a possibilidade de encontrar os melhores preços de aluguel de carro em mais de 160 países.

As reservas podem ser solicitadas por telefone ou online através da App ou da página web da Rentalcars e você pode também modificar ou cancelar qualquer pedido pela internet em poucos minutos. Caso tenha qualquer problema com a sua reserva a empresa conta com atenção ao cliente multilíngue 24 horas por dia.

Espero que este post tenha te ayudado a encontrar uma boa alternativa de reserva para sua próxima viagem!